Normas para Submissões

Por favor! Siga atentamente as orientações abaixo para que seu trabalho seja considerado apto para avaliação pelos pares:

 O arquivo contendo o trabalho submetido não poderá haver nenhuma identificação dos autores, nem de forma explícita (nome dos autores no corpo do texto), nem de forma oculta (identificação dos autores nas propriedades do arquivo);

 Os “artigos completos” devem ser submetidos em processador de texto Word, nas extensões Doc ou Docx,  com paginação no formato A4 (21,0 cm x 29,7 cm – margens superior e esquerda 3,0 cm, margens inferior e direita 2,0 cm), fonte Times New Roman, corpo do texto 12pt, espaçamento simples em todo o texto, o mesmo deverá ser justificado. Na primeira página deve conter, apenas, título (caixa alta, fonte 12, negrito), resumo com no máximo 250 palavras e palavras-chave (máximo de 3). Os artigos não devem conter número de página (numeração). Os títulos e subtítulos no decorrer do texto devem ter a mesma configuração do texto, porém, em negrito. O artigo deve ter no mínimo 8 (oito) páginas e no máximo 16 (dezesseis) páginas (incluindo a primeira). As citações e referências devem seguir as normas da ABNT. Não deve ser utilizado notas de rodapé. Caso necessário, utilizar nota de final de texto.

 “Artigos de iniciação científica” ou de “conclusão de curso” devem seguir as mesmas normas e padronizações dos “artigos completos”.

 Os “relatos de experiência” devem seguir o mesmo formato dos artigos, porém, se limitar a no máximo 10 páginas.