Formato de trabalhos aceitos

Os trabalhos deverão ser submetidos conforme orientação do Grupo de Trabalho escolhido. Conforme o GT escolhido, poderá ser submetido:

 Trabalhos completos:

Trabalhos completos dizem respeito a artigos completos de autoria individual ou em grupo (até 5 coautores), oriundos de trabalhos de pesquisa ou de ensaios teóricos, onde, após aprovação, serão apresentados por meio de comunicação oral;

 Artigos de iniciação científica ou de conclusão de curso

Artigos de iniciação científica ou de conclusão de curso dizem respeito aos trabalhos de estudantes de graduação que estejam envolvidos em pesquisas ou que tenham concluído trabalhos de conclusão de curso. Mais especificamente, os autores devem ser estudantes de graduação (graduandos ou graduados em 2014). Os trabalhos dessa modalidade seguem as mesmas regras de submissão dos artigos completos, mas, após aprovação, serão apresentados na forma de Pôster.

 Relatos de experiência

Os relatos de experiências têm o intuito de compartilhar experiências de professores, alunos, gestores, consultores e outras pessoas que estejam envolvidas em organizações da sociedade civil, movimentos sociais, governos, empresas, universidades e outras instituições e que tenham vivenciado experiências relevantes no âmbito do tema do evento. O trabalho enviado para esta modalidade deverá evidenciar que se trata de relato de experiência e deixar claro na descrição do trabalho as bases teóricas e/ou práticas que fundamentaram sua elaboração e execução;

 Produções Audiovisuais

As produções audiovisuais podem ser de curta ou longa metragem que retratem casos de “Participação Social nas Decisões Públicas”. As produções serão avaliadas pela sua relevância no âmbito do propósito em que se insere e também pela sua qualidade técnica. As produções audiovisuais aprovadas serão apresentadas em seções públicas, seguindo as regras de apresentação dos trabalhos completos.

 Oficinas

Os interessados em submeter oficinas (observando os GTs que aceitam essa modalidade) devem enviar e-mail para emapegs2015@gmail.com com a proposta anexada para que a coordenação do GT possa avaliar sua pertinência e orientar a melhor forma de apresentação.